Clique Aqui

Versão de testes do Windows 8 é distribuída para montadoras


Fonte da imagem: reprodução/ZDNet
Depois de alguns rumores, diversos sites apareceram com informações concretas sobre o Windows 8. O site ZDNet divulgou hoje as primeiras novidades sobre o sistema. Os parceiros da Microsoft receberam a versão M3 do Windows 8, através do Microsoft Connect. Depois dessa distribuição de testes, diversas informações e imagens vazaram.
A primeira imagem (disponível acima) é uma captura de tela que exibe o visual geral do sistema. Ela foi levemente modificada para não exibir a versão do sistema, pois, como é de se imaginar, o compartilhamento de screenshots nesse estágio de desenvolvimento é proibido. Você pode obter o papel de parede em tamanho grande logo abaixo: basta clicar na imagem para ampliar e então salvá-lo.

Clique para baixar Clique para baixar (Fonte da imagem:reprodução/ZDNet)
A interface do Windows 8 parece não ter mudado muito, todavia o site ZDNet revelou que há fortes indícios de que realmente existam dados “Jupiter bits”, os quais estariam ligados ao novo visual do Windows.
Além disso, há rumores de que exista uma interface com o codinome “Twin UI”, a qual seria controlada pelo arquivo TWINUI.DLL. Apesar de não ter como habilitar esses visuais, pode ser que a Microsoft esteja mantendo o código de ativação em espera, para liberá-lo apenas em uma versão futura do Windows 8.
Novidade do Windows 8
Fonte da imagem: reprodução/MDL Forums
Uma novidade interessante também foi postada pelo site win7china.com. Segundo a página chinesa, o Windows 8 trará um ícone na Bandeja do sistema, o qual deve facilitar o acesso às configurações de usuário. A mesma novidade pode ser conferida nas screenshots postadas na MDL Forums (veja acima).




Comentários
0 Comentários

0 comentários: