Clique Aqui

Feliz Aniversario Gaga


Hoje 28 de março de 2011 a diva do pop Lady Gaga apaga as velinhas e o espaço VIP comemora junto com você, relembrando um pouco da trajetória dessa cantora pop, que revolucionou à seu modo o mundo da música.

Onde você estava quando ouviu a primeira musica da “Mother Monster”?  Você dançou quando ouviu, ou simplesmente balançou a cabeça seguindo o ritmo?

Com suas músicas marcantes e estilo “extraterrestre“ Gaga está no topo das paradas, com um sucesso após o outro, não importa se é a festa de “Poker Face”, o estilo de “Bad Romance”, o desempenho de “Alejandro” ou as letras de todas elas, vocês com certeza gostaram de alguma.



Será mágica? Pacto com o demônio? Não! É simplesmente o doce gostinho do talento que ela carrega, e não há quem duvide de que ela é considerável melhor que a rainha, ou seria ex-rainha do pop (Madonna).

Uma coisa eu posso afirmar, Lady Gaga é a artista com mais seguidores no “twitter”, a maior rede social do mundo, com mais de 9 milhões de “followers”, ela mostra em mais uma façanha o quanto sua fama está no auge.

Duvida que ela ainda vai impressionar muitos por ai? Com pouquíssimo tempo de carreira, ela causa e deixa sua marca por onde passa, ganhou todos os prêmios que participou, e é considerada atualmente a mulher mais famosa do mundo.

Quer mais? Dou uma dica, escute algum single de Lady Gaga e vai ouvir muito mais. 



"Ahh...ela também é a cantora mais ouvida e acessada de todos os tempos...só pra constar!"






Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Marlon disse...

heheh

Expert disse...

Poow
ela num eh a proxima rainha do pop
ela é o propio pop
(:
#happybthday Lady Gaga