Clique Aqui

Carta de um novo velho fã!




 Harry Potter...

Gostaria de avisar-lhe que sentirei sua falta. Tendo acompanhado seu crescimento e amadurecimento desde a vez em que recebeu sua primeira carta da escola de magia de Hogwarts devo dizer que me apeguei de uma maneira muito estranha a você, à querida Hermione e ao mais que atrapalhado Rony.

Foi muito gratificante ver ao decorrer do tempo a sua história infantil de bruxarias e “travessuras” se transformar em uma sombria, misteriosa e instigante história de gente grande, além de ter estado vivo para ver você enfeitiçar o mundo com seu carisma, idiotice e feitiços em outra língua, que foram repetidos por milhares de pessoas pelo planeta.

Confesso que não estou pronto. Não estou pronto pra ver o fim disso tudo, não estou pronto pra me separar. Aprendi tanto todo esse tempo. Aprendi que não se deve entrar na Dark Forest; aprendi que JAMAIS devo seguir as aranhas; aprendi que existem sim pessoas capazes de voltar no tempo só para assistir mais aulas; aprendi a ter cuidado a toda horas porque alguém pode estar tomando poção Polissuco e disfarçando a verdadeira face; aprendi que nunca devo estar perto da Gina quando ela usar Reducto; aprendi que meu padrinho pode sim ser um cachorro; aprendi que se diz Wingardium Leviosa e não Leviosááááá; aprendi que quem é da Lufa-Lufa ou Corvinal... bem, a gente sabe; aprendi, além de todas as outras coisas, que o cabelo do pai de Draco SÓ PODE SER UM APLIQUE.

Ah Harry, agora falta tão pouco pra gente se separar de você. Na verdade não é tanto por você, mas como vou conseguir sobreviver sem a Belatrix e o Dobby? A sabedoria da Hermione, a burrice do Rony e o tamanho do Hragrid vão deixar um vazio muito grande no meu coração, vazio esse que espero ser preenchido; acho que o nosso amigo Percy Jackson tem potencial pra isso, mas não sei se isso é o bastante.

Bem, aqui me despeço com o desejo no coração de ver a luta entre Belatrix e Molly ─ nossa linda super mãe ─ em Relíquias da Morte Parte 2. Espero que continue tudo bem no mundo dos bruxos e que esses trouxas não sejam irritantes.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Marlon disse...

hehehe :i espero que gostem

Expert disse...

POOW
vo sentir falta de HP

Ely Designer disse...

:S pode crer