Clique Aqui

30 Seconds To Mars


Para o primeiro post do espaço VIP nada menos que “30 seconds to Mars”.Você deve está se perguntando: O que é isso? Como se pronuncia?


30 seconds to mars

A banda começou com um projeto em 98, dos irmãos Jared e Shannon Leto, e lançou seu primeiro álbum em 2002 com nome de 30 seconds to mars ( TRRIRI SECOND TWO MORS). Após o lançamento do disco, Matt Wachter e Solon Bixler se juntaram à banda. Algum tempo depois, Solon desligou-se do quarteto e em seu lugar entrou Tomo Milicevic, amigo de Shannon e fã confesso do 30 Seconds to Mars. A saída deles não afetou em nada na banda, a partir da nova formação, já estourava os singles nas rádios americanas.

Mas e esse nome? Como surgiu? O nome da banda foi retirado de uma tese que defendia que estamos literalmente a 30 segundos de Marte e é inspirado no mundo contemporâneo, sugerindo que estaríamos a alguns segundos para escapar desse ar mundano. Marte sempre foi uma imagem iconográfica, por ser um planeta próximo do Deus Romano da Guerra.
Pouco tempo de carreira para muitos a partir do primeiro álbum, mas muita fama acumulada, esse é o 30 seconds de Jared Leto, Shannon Leto e Tomo Miličević.


Jared Leto e Tomo Miličević

O disco de estréia do 30 Seconds to Mars, que recebeu o mesmo nome da banda, foi lançado em 2002 pela gravadora Immortal Records. Foram lançados dois singles para promover o álbum, "Capricorn (A Brand New Name)" e "Edge Of The Earth", que conseguiram apenas desempenhos regulares nas paradas americanas. Estima-se que mais de 750 mil cópias tenham sido vendidas em todo o mundo. Nos EUA, "30 Seconds to Mars" chegou apenas à 107ª posição no ranking de discos mais vendidos da Billboard, permanecendo por somente 4 semanas no chart.
O segundo álbum do grupo contou com o envolvimento do produtor Josh Abraham e foi lançado em agosto de 2005 pela gravadora Virgin Records. O sucesso dos singles "Attack", "The Kill", "From Yesterday" e "A Beautiful Lie" levou o disco à 36ª posição nos charts da revista Billboard, permanecendo na lista de 200 álbuns mais vendidos por 74 semanas.
This Is War (Isto é Guerra) é o terceiro álbum de estúdio da banda 30 Seconds to Mars, que foi lançado em 8 de dezembro nos Estados Unidos e 7 de dezembro no Reino Unido. This Is War foi o primeiro álbum de estúdio em quatro anos desde A Beautiful Lie, lançado em 2005.
Esse álbum inovador teve não só uma capa, mas sim 2000 capas com imagens diferentes, de fotos enviadas por fãs. O primeiro single deste conceitual CD é "Kings and Queens", seguido de "This Is War", "Closer to the Edge" e, recentemente, o polêmico "Hurricane".

Jared Leto

Não é pra menos que 30 seconds é a melhor banda de rock do mundo, e ganhou prêmios consagrados do VMA e EMA do ano passado, as maiores premiações da música, com o clip de Kings and Queens.
Pessoalmente sou fã da banda, e recomendo que ouçam algumas das músicas em destaque no post, vão descobrir porque a banda de nome estranho é tão fascinante.

(Criado por Marlon Ackles, não plagie) 


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Marlon disse...

o que acharam?

Raissa disse...

isso que mi pediu pra comentar...?? horrivel, shauhsuahsuahus mentira Marlon ta massa, otima banda realmente é a melhor!

Expert disse...

Massa!
\o/

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkk esse marlon

Ely Designer disse...

:a

Ely Designer disse...

:a:b:c:d:e:f:g:h:i:j

Raissa disse...

ahh jared massa²

Hadassa disse...

:P é seu o blog?? ta mt legal

Rodrigo disse...

pouco tempo de carreira e muitos fãs ♪♫ é a pura verdadee!! (y)